sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novas Lojas -Não Tão Novas-



 Oooi mais uma vez meninas! Agora eu estou aqui já postando em um dos meus quadros, que é "Nova Loja". E eu também irei postar no quadro "Lojas e Roupas escondidas". Não passando o fato de que sou iniciante e nunca postei em um blog antes, rs. Me deem um desconto.
 Bom, as lojas que eu vou postar não são tão novas(dai o título), mas são recentes. E eu tinha que postar alguma coisa né, rs.

Sweet Suites



Começando pela loja "Sweet Suites", eu achei bem bonitinha. Achei um pouco sofisticada. Estou de olho nessa janela, rs. E você, gostou da loja?

Fashion Furniture



A Loja "FASHION" na verdade já existia, só que agora ela tem uma loja no StarPlaza. Achei que ficou bonitinha, e parece que veio com alguns itens novos.

Museum Mile




Achei esta loja bastante interessante, ela é a representação de um Museu, querendo parecer que você esta dentro de um. Também é interessante que, cada página da loja é um local do Museu. Por exemplo a primeira página, é a entrada do Museu com lembranças e etc. Depois nas paginas seguintes você vai entrando dentro do Museu, vendo os quadros e etc.

Natura Faces


Por último, mas não menos importante, temos a loja "Natura Face". Eu sei que não é uma loja nova, mas a coleção "NEON" sim. Gostei da cor do batom do meio, o rosa. Acho que a marca "Natura" veio para ficar no Stardoll, os produtos até que são legais, não acha?




Nikole10.

3 comentários:

  1. Adorei as novas lojas querida postadora! Gostei mesmo da ultima loja. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi de novo maju!
      Ficamos felizes que esteja atualizada aqui no blog!!

      Excluir
  2. Obrigada por comentar Maju =]
    Está indo muito bem Niick!

    ResponderExcluir