sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova postadora!



 Booa noite meninas! Eu sou a nova postadora aqui do blog, sou principiante, rs.
 Bom, vou me apresentar. Me chamo Nikole e tenho 12 anos, se quiser me adicionar no Stardoll, o nome da minha doll é Nikole10. Eu vou usar a imagem acima com o nome da minha doll para identificar que o post é de minha autoria. 
 Eu gostaria de conhecer vocês, as nossas queridas leitoras, escrevam um comentário dizendo o nome de vocês, a idade, o nome da Doll, sua música favorita(ela pode sair aqui no blog!), o que mais gosta de fazer e defina seu estilo em uma palavra. Isso nem é cansativo, ocupa só 2 ou 3 minutos do seu tempo e deixa eu e a equipe do blog felizes!


Um beijo!
Nikole10.

2 comentários:

  1. Olá nova postadora, adorei você logo de cara! Acho que vamos nos dar muito bem com você aqui nos ajudando! Meu nome é Maju, tenho a mesma idade que você(12 anos). A minha doll se chama florescentepink(alias, adoraria novos amigos), a musica que eu mais gosto se chama eternal flame, da Candicce Accola. Meu estilo se define em atitude. Adorei o seu 1° post... beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maju! Seja bem vinda!!
      Obrigada pelo carinho.
      Essa música é linda mesmo, e aguarde, ela pode sair aqui no blog!!!

      Excluir