segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inspiração do Dia: Noivas



Boa noite meninas! Hoje eu estava passeando pelo Stardoll meio que sem ideias para um próximo post e também queria montar um Look novo. Então, juntei os dois de um modo que eu pudesse ajudar vocês e eu ao mesmo tempo. Criei um novo quadro que se chama: Inspiração do Dia; de segunda a sexta irei posta-lo. Hoje o tema que escolhi foi Noivas. Sempre achei vestidos de casamento lindos, e também sempre preferi os mais cheios, fofos. Bom, eu espero que vocês gostem.





Criei este Look na imagem abaixo, inspirado na foto acima e no meu gosto. Pena que no Stardoll não temos muitas opções de saias grandes e brancas, dai fica difícil. Mas e ai, me contem o que vocês acharam.


_
White ballgown skirt - Perfect Day - 14 sd
Gather Neck Blouse - Decades - 7 sd
Total: 21 sd.




É isso, curtiram? ^^
Gostaria de saber a opinião de vocês. Estão gostando dos posts meninas? Acham que alguma coisa podia melhorar? Deixe sua opinião nos comentários, não gasta muito tempo e ajuda eu e a equipe aqui do blog melhorarmos cada vez mais.


Um beijo, Nikole10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário