terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais entrevistas!

Heey *-*

Mais três:
1.AnnaEliiza

Nome: Anna Eliza
Nome da doll: AnnaEliiza
Idade:15
Starpoints:261
Como você descobriu o site? Bom, adoro jogos de moda, daí por pesquisas o encontrei !
Você gosta do jogo ou só joga por causa das amigas? Bom, eu amo o jogo um dos motivos é a amizade fabulosa que eu tenho e sou muito grata ao Stadoll por isso !
Se você pudesse mudar duas coisas no site, o que mudaria? Esse preconceito bobo de ter ou não uma estrelinha e um diamante na cabeça é claro que tem vantagens, más isso não é motivo nenhum e também essas meninas barraqueiras está incentivando muito as crianças !
Você acha que o stardoll é apropriado para crianças pequenas? Por que? Acho que não mais até já foi sim, era um jogo bem educativo, más ultimamente vem vindo umas modas que algumas dolls usam bem inapropriadas para as crianças .
Você acha que o stardoll é um jogo educativo? Ele era más ultimamente não posso dizer o mesmo .
Quantas horas você reserva para o stardoll? Umas 8 ou 9 mais ou menos
Você se arrepende de ter descoberto o site? Por que? Não, eu até agradeço ah as amizades aqui me conquistaram de uma forma que nem é possível explicar .
Tem algum familiar/colega/amigo/irmão que jogue também? Eu tinha uma amiga, más poriquanto não tenho (:
Muito obrigada pela entrevista , eu amei (:


2. -Lunnah-:

Nome:Laura
Nome da doll:-Lunnah-
Idade:11
Starpoints:935
Como você descobriu o site?Eu estava jogando um site de jogos e vi um anuncio do stardoll e clike
Você gosta do jogo ou só joga por causa das amigas?Eu gosto do jogo
Você acha que o stardoll é apropriado para crianças pequenas? Por que?Depende pq as vezes as pessoas escrevem coisas inapropriadas.
Se você pudesse mudar duas coisas no site, o que mudaria?Que as maquiagens não acabacem e que não tivesse que pagar para ser super star.
Você acha que o stardoll é um jogo educativo?Depende
Quantas horas você reserva para o stardoll? 3 horas por dia
Você se arrepende de ter descoberto o site? Por que?Não, pq eu me divirto jogando
Tem algum familiar/colega/amigo/irmão que jogue também?Sim, minha melhor amiga (Lola-star4ever) e a irmã dela (jojovana).

3.Kahlan_W1

Nome: Aline Nome da doll: Kahlan_W1 Idade: 14 anos Starpoints: 1298 Como você descobriu o site? Atravéz de uma colega de escola. Você gosta do jogo ou só joga por causa das amigas? Eu gosto do jogo, mas tenho amigos muito queridos lá também. Você acha que o Stardoll é apropriado para crianças pequenas? Por que? Antigamente era, mas hoje não porque há muita gente no Star que podem ser má influência para crianças pequenas. Se você pudesse mudar duas coisas no site, o que mudaria? Que o limite de pessoas nas festas fosse maior e que tivesse mais opções no salão de beleza. Você acha que o Stardoll é um jogo educativo? Não. Ele serve somente para a diversão, não tem o principio de educar. Quantas horas você resevra para o Stardoll? Quando estou de férias – que é o meu caso no momento– passo a tarde no Stardoll e ás vezes entro de noie também. Mas em tempos de escola eu entro de tarde por umas 3 ou 4 horas . Você se arrepende de ter descoberto o site? Não, pois até hoje ele só me trouxe diversão. Tem algum familiar/amigo/irmão que jogue também? Não.


Por enquanto é isso.

Quer ser entrevistada? Comente!

Bjs, Lola

Um comentário:

  1. olá gostaria muito de ser entrevistado, por favor responda no meu livro de visitas até quarta-feira eu me chamo nhack5, grato!! =3

    ResponderExcluir